domingo, 11 de maio de 2014

Mari Poynter faz Caty Costa chorar em entrevista - No blogue Cherry Interviews


Olá mais uma vez Selenators, visto que o blogue esta atualizado não preciso de estar com pressas para deixar de fazer estas publicações livres que eu tanto gosto, sim fui entrevistada mais uma vez! Desta vez pela querida Mari Poynter do blogue Cherry Interviews, e sim ela fez-me chorar ao falar sobre Haters...e não te preocupes com isso Mari a culpa é de eu ser muito sensível. Mas enfim para lerem esta maravilhosa entrevista onde eu deitei todos os meus sentimentos cliquem no banner abaixo:




Espero um dia mais tarde voltar a ser entrevistada por ti ou por outro membro da equipa do blogue, vou falar com as meninas da equipa do meu SP para verem se elas também querem ser entrevistadas por ti! Beijinhos e obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário