Versões Anteriores!



Nesta página encontras todas as versões que o Selena Portugal já teve:


Clica na foto para ampliares
Esta foi a nossa primeira versão, quer dizer a melhor delas, foi encontrada no blogue "Templates Gratis LaeLu" e as alterações foram feita pela Catarina Costa (Dona do SP)
Colocamos na altura em que o filme "The Wizards Return: Alex vs Alex" tinha sido recentemente divulgado (mais ao menos) e a versão tinha dois nomes, 0.1 Alex Vs Alex ou 0.1 Alex is Back
Tempo online: 01/09/13 - 19/11/13

Clica na foto para ampliares
Esta foi a nossa segunda versão depois de termos entrado num longo hiatus, encomendamos no "Charming Productions" e quem o fez foi a Nathaly Olivera, dona desse mesmo blogue. Eu adorei o resultado. O nome da versão era, "0.2 A New Type Of Classy". Simples e bonito! 
Tempo online:  27/01/14 - 21/04/14

Clica na foto para ampliares
Esta foi a terceira versão do SP! Este layout foi disponablizado apenas para nós pela Duda Holt. A header continha um slide (que era aquele espaço que agora na imagem está vazio e roxo) e no player tocava Slow Down da nossa Selena, apesar de na header estar escrito o título do blog errado pois somos apenas Selena Portugal a Duda depois alterou porém eu só tenho está foto antiga! Eu gostei muito do layout pois era simples e bonito, e tinha a minha cor favorita *-* ! Ah antes que esqueça o nome da versão era 0.3 Live Your Style 
Tempo Online: 21/04/14 - 07/08/14

Clica na foto para ampliares
Esta foi a quarta versão do SPT, neste layout optei por escolher cores mais escuras, para variar um pouco, serviu também de divulgação ao filme "Rudderless" da Selena sendo que o nome da sua versão era exactamente "Rudderless", o layout foi feito pelo Kaio (que infelizmente, e peço desculpa por isso, já não me lembro do sobrenome) do FIG [Frame In Graphics - Eu acho que era esse o nome do blog, me desculpem por meu esquecimento], a header tinha um player que tocava a música "Hold On" [também da Selena com o Ben Kweller] que fazia parte da banda sonora do filme que estampava o layout. Gostei imenso do resultado e também da base de post que era totalmente diferente de todas as anteriores com que eu já tinha visto e usado.
Tempo Online: 07/08/2014 - 24/06/2015

Clica na foto para ampliares
Observações quando deixar de estar online

Sem comentários:

Enviar um comentário