sábado, 18 de julho de 2015

"Espero que o SPT dure muito" - Luiza Oliveira E Silva do MI ao comentar minha entrevista!


Olá Selenators! É isso mesmo, depois de muito tempo sem ceder entrevistas finalmente o fiz, e desta vez foi, novamente, ao blog Mix Interviews, e novamente, com a Luiza Oliveira E Silva, na mesma falamos sobre o funcionamento e evolução do Selena Portugal, sobre o meu amor e admiração pela Selena e ainda fizemos alguns jogos, para conferires tudo só tens de clicar no banner abaixo:


Fiquei realmente muito feliz pelos elogios vindos da Luiza, e eu também espero que o SPT dure muito mais tempo, obrigada por continuarem a visualizar o blog e dar-me este apoio para eu puder continuar aqui, apesar de todas as dificuldades já encontradas! 


- Catarina (Caty) Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário