sexta-feira, 24 de julho de 2015

"(...) a dona se dedica bastante a ele, e espero que continue assim nesse mesmo ritmo (...)" - Matheus Malaman em crítica ao SPT


Olá Selenators! Não poderia estar mais feliz, depois de muito tempo sem encomendar críticas, por causa de problemas no passado com pessoas que não sabiam entender que o blog é de Portugal e descontavam pontos por causa da forma como eu escrevia, eu voltei a encomendar uma crítica e acertei em cheio no blog que encomendei, tendo a mesma sido feito no blog "Portal das Críticas" pelo Matheus Malaman. Achei a crítica bastante profissional, e foi sem dúvida a melhor que o SPT já recebeu, e infelizmente pontos foram perdidos devido ao facto de na header existir uma página (que eu continuo a perguntar-me porque raios a página esta ali) que não deveria de estar, uma foto da elite não estar a funcionar (e eu ficarei aqui a tentar fazer com que ela "funcione"), e o problema com as caixinhas do link-me (que já foi devidamente arranjado)! Para conferir a crítica só tem de clicar em "Ler Mais": 

Portal Das Críticas - Blog de críticas.
Clique no gif para ler a crítica

O SPT foi aprovado, recebendo 9.0 de pontos e o seguinte selo: 




Espero que o PDC continue online por muito mais tempo pois irei sem dúvida voltar a encomendar! 


- Catarina (Caty) Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário