sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Suas respostas foram boas. - Deborah Sophia ao comentar a entrevista da Caty!


Olá Selenators, afinal ainda temos mais uma publicação livre antes de eu atualizar o Selena Portugal, é só para informar que fui entrevistada pela querida Deborah Sophia do Choice Of Interviews, primeiramente queria dizer que adorei o vosso modulo de entrevistas, é bastante interessante e raro de se ver, e segundamente (acho que essa palavra não existe mas estou numa publicação livre então posso dizer o que eu quiser, acho que até ficaria melhor se eu dissesse seguidamente, mas who cares?) quero agradecer imenso pelos bons elogios que me foram dados! A Deborah disse que as minhas respostas foram boas e que me adorou entrevistar e eu fiquei demasiado contente, até demais, ao ler isso, então se quiseres ver as "maravilhosas" respostas que eu dei e obviamente conhecer o COI é só clicares no banner abaixo:






Espero que tenham gostado e até ao próximo post livre, ah e encomendem no COI de certeza que vão adorar. Beijinhos Selenators

Sem comentários:

Enviar um comentário