sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ela e minha primeira entrevistada internacional - Maria Vitoria ao comentar a entrevista de Caty


Olá Selenators, já a imenso tempo que não fazia uma publicação livre mas depois de tanto tempo finalmente estou a publicar. Desta vez cedi uma entrevista para o mais novo blog de entrevistas o "Traveller Intreviews". Na mesma falamos sobre o Selena Portugal, um pouco sobre as minhas preferências e lá eu contei a minha história de Selenator. Já para não falar que fui super elogiada pela Maria (agradeço por isso)! Se quiseres conferir a entrevista é só clicares no gif abaixo:


 -
Peço desculpa por ter demorado a publicar a minha entrevista mas estive este tempo todo a tentar atualizar o SP. Espero numa outra vez voltar a encomendar contigo :3 Beijos e até à próxima publicação livre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário