domingo, 11 de maio de 2014

Ingrid Santos crítica o Selena Portugal de uma maneira que Caty Costa não gostou!


Olá Selenators, venho mais uma vez informar que recebemos uma nova crítica, desta vez pelo blogue Heart Attack Críticas, eu achei a crítica interessante e tudo mais, e nem reclamo do que o SP recebeu como nota (6,5) no entanto odiei, mais odiei mesmo, o facto de terem dado pontos a menos ao nosso slide de "Entra para a Equipa" eles achavam que o nosso SP é brasileiro, mas gente olhem o nome diz PORTUGAL! E ainda criticaram o nosso layout, mas enfim eu acho que a Duda Holt fez um óptimo trabalho em ter disponibilizado este layout para nós (mas gostos são gostos). E ainda disseram que eu não tenho dedicação no blogue, poupem-me não são vocês que ficam horas sem dormir para o deixarem todo direito, e sim eu estou mais preocupada em publicar noticias sobre a minha Selena do que a arranjar publicidades e tudo mais, sabem porque? Porque eu não criei um blogue porque queria fama e sim porque realmente amo a Selena ele não precisa de ser reconhecido ele só precisa de amor da equipa, e isso ele tem de sobra. Mas sem mais demoras se tiverem interessados em ler a crítica cliquem no gif abaixo:



Este foi o selo que recebemos: 




E antes de criticarem a forma de escrever de alguém vejam em que pais ele mora! Muito obrigada.


- Catarina Costa, Selena Portugal




Sem comentários:

Enviar um comentário