sábado, 24 de maio de 2014

Adorei te entrevistar - Julia Hinschinck sobre a entrevista com Caty

Minhas lindas! Amo vocês *-*

Olá Selenators, mais uma entrevista que temos aqui. Esta foi para o blogue Thirwall Interviews (Jade linda, que eu amo tanto) e quem me entrevistou foi a querida Julia, eu adorei a entrevista, e peço desculpa de eu hoje não estar super animada no meu texto, mas estou cheia de sono, estou acordada porque tinha que acabar de atualizar o Selena Portugal, e estou doente por isso é complicado ser criativa em situações destas. Mas só queria agradecer por teres gostado de mim, como sempre vou incentivar as meninas da equipa a encomendarem, elas parecem ter vergonha. De qualquer das formas, confiram a entrevista clicando no gif abaixo:





Eu ia colocar aqui o banner de "Fui Entrevistado" mas mudaram de layout e parece que a html do banner esta com problemas porque aparece um dos link-us...mas enfim, já sinto saudades dos layouts com a Jade. Boa noite. E mais uma vez obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário